LOGO_retina-01

Torres Novas 249 813 233 Santarém  243 325 292

Implantes Dentários

Dúvidas Sobre Implantes?

Fale connosco, estamos aqui para ajudar! Lembre-se que um implante não é uma solução universal e cada caso é um caso.


Implante é o nome dado ao parafuso de titânio que, posteriormente, servirá de base para assentar próteses unitárias, fixas parciais, fixas totais e totais removíveis.

Como é feito um implante

O que é um implante

Tal como vimos na imagem em cima, o implante é o nome dado ao parafuso cujo objetivo é substituir a raiz do dente. Esse é o motivo pelo qual são feitos de titânio. Este material tem a capacidade de se integrar com a estrutura óssea sendo bem aceite pelo organismo e ficando fixo.

Tipos de Próteses Sobre Implantes

Coroa Unitária

Coroa Unitária

Total Removível

Total Removível

Fixa Parcial

Fixa Parcial

All on 4

All on 4 (sobre 4 implantes)

Fixa Total

Fixa Total

Prótese fixa ou Removível sobre Implantes

As próteses removíveis (placas, esqueléticas) mal adaptadas provocam difícil mastigação, uma estética desfavorável e outras situações desconfortáveis, são casos com indicação para a colocação de implantes. Próteses apoiadas sobre implantes são estáveis durante a fala e mastigação, além de se assemelharem aos dentes naturais.

Implantes Dentários: Preços

O custo total de um implante depende da tipologia do mesmo, como tal, é necessário avaliar o paciente para estimar um orçamento. No entanto, podemos adiantar que temos facilidade de pagamento que torna possível colocar um implante a partir de 28€/mês.

Financiamento Implantes

Como Funciona

Nas nossas clínicas todos os diagnósticos e planeamentos para a colocação de implantes só serão iniciados após a realização de uma tomografia computorizada e o planeamento cirúrgico virtual com software DentalSlice. Estes exames asseguram a avaliação das estruturas ósseas, como por exemplo a disponibilidade de altura e espessura óssea mediante a realização de medidas.

Ainda tem dúvidas sobre implantes?

Marque uma consulta de avaliação! A única forma de saber qual o tratamento indicado para si é com a opinião de um profissional, especialista em implantes.


©copyright 2019 Dentistas4you